• Institucional do MTur será disputado por apenas quatro agências

    Os R$ 12 milhões da verba institucional do Ministério do Turismo (MTur) não chamaram muito a atenção das agências brasileiras de comuicação corporativa.

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    Somente quatro delas se apresentaram em Brasília nesta quarta-feira, 06/11, para a entrega de propostas para a concorrência nº 90002/2024: Approach, CDI, FSB e in.Pacto.

    Ao menos duplicou o número de concorrentes do último processo, quando compareceram nada mais que a Approach e a FSB, sendo essa a vencedora, como vinha acontecendo desde 2011.

    Como já noticiado pela Janela, a documentação será julgada por uma subcomissão técnica formada por Antonio Augusto Brentano, coordenador-geral de comunicação do Ministério de Minas e Energia e por Ronald Jonas Neri, coordenador do Departamento de Marketing, e Alessandra Bungenstab Sales, gerente de projetos, estes dois últimos representando os membros vinculados ao MTur.

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    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MTur define os jurados de sua concorrência para a comunicação institucional (em 22/10/2024)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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